O homem procurado pela polícia por suspeita de envolvimento no estupro de uma criança em Apuarema, no sudoeste da Bahia, negou o crime em mensagem enviada ao pai da vítima. Na quinta-feira (27), o suspeito afirmou, via aplicativo de mensagens, que não estava presente no local quando o abuso sexual ocorreu.
O crime aconteceu no domingo (23), na casa da babá que cuidava da criança. A babá teve o mandado de prisão preventiva cumprido na terça-feira (25). Segundo a polícia, um segundo suspeito foi identificado e está foragido.
Após o crime, o pai da vítima tentou contatar o suspeito, pedindo que ele se entregasse na delegacia. O suspeito não respondeu imediatamente, mas na quinta-feira entrou em contato. “Sei da tua revolta e tem toda razão. Eu não estava lá, eu não abusei tua filha. Busque por Justiça, eu também estou buscando”, escreveu o suspeito.
O crime aconteceu na casa da babá que costumava cuidar da criança. Na ocasião, ao ser buscada pelos pais, a menina contou que não gostaria de ir novamente para o local.
Os responsáveis acharam o comentário estranho, pois ela adorava frequentar a casa da babá pela oportunidade de brincar com outras crianças. Ao questionarem o motivo, ela relatou ter sofrido o abuso sexual. Após a criança relatar o caso, os pais registraram o crime na delegacia da cidade e a suspeita foi presa.