
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na BR-242, altura da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (26). No momento da prisão ele estava com 50 tabletes de cocaína, duas pistolas calibre 9mm e carregadores e um revólver calibre 357. A ação foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp) Oeste, com o apoio de guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/H/c/hbF1qcRBecT7dQQmW31A/whatsapp-image-2024-07-27-at-10.10.56.jpeg)
De acordo com Polícia Militar, os agentes da corporação transitavam ao longo da rodovia, quando foram informados de que havia um veículo suspeito de estar transportando drogas na região. Após o perímetro urbano do município, as guarnições avistaram um carro em alta velocidade e realizando manobras perigosas. O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados à delegacia que atende a região, onde a ocorrência foi registrada.