Giro Ipiaú

Familiares e amigos de Ualas protestam pedindo justiça pelo seu assassinato

Foto: Giro Ipiaú

“A vida acabou pra nós”, define dona Valdinéia dos Santos, mãe do jovem Ualas dos Santos Macedo, assassinado dentro de casa na última quarta-feira, 30, na Terceira Travessa Carlos Borges de Souza, centro de Ipiaú. No imóvel moravam a vítima, a mãe e a irmã especial, Larissa Camile dos Santos, que presenciou a morte do irmão.

Foto: Giro Ipiaú

O corpo de Ualas foi sepultado na tarde da última sexta-feira (1/11), quando familiares e amigos fizeram um manifesto pedindo justiça. Na tarde deste domingo, eles novamente se manifestaram pedindo que o caso seja apurado e os culpados identificados. A família, amigos e irmão de igreja acreditam que Ualas foi morto por engano.

Em contato com o delegado Isaias Neto, na última sexta-feira, nossa redação foi informada que as investigações já tiveram início e que algumas pessoas já estão sendo ouvidas. Acompanhe a reportagem feita pelo GIRO durante o protesto deste domingo. Ouvimos a mãe e pai de Ualas. Um amigo de infância e parceiro de projeto social, Matheus Santos, também foi entrevistado. Confira: