A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (03/12), por volta das 19hs, um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Itagi. Segundo as informações, uma Guarnição do 19° BPM que estava em rondas ostensivas em Jitaúna deslocou-se até uma Fazenda nas proximidades de Barra Avenida para averiguar a informação de que um homem teria sido linchado e estaria amarrado por moradores locais.
No local, a Guarnição constatou a veracidade da denúncia e encontrou o homem de iniciais N. C. P. 58 anos, caído ao chão ensanguentado com algumas escoriações e amarrado. O homem foi conduzido ao hospital Nossa Senhora de Fátima, onde foi atendido e posteriormente liberado. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para delegacia de Jitaúna onde ficará à disposição da Justiça.
O Caso
O homem já estava sendo procurado pela Polícia acusado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança autista de 3 anos na cidade de Itagi. O crime somente foi descoberto após a mãe da criança desconfiar do companheiro e instalou uma câmera no quarto da menina. No vídeo e possível ver o homem com as partes intimas expostas e deitado ao lado da criança.
Depois de flagrar o crime a mãe resolveu compartilhar o vídeo e o caso ganhou ampla repercussão. O homem chegou a ser contido por populares na rodovia próximo a Itajurú, mais conseguiu fugir para uma área de matagal sendo encontrado por moradores já na região da Barra Avenida onde foi linchado, amarrado e entregue a Policia. *Com informações do Blog Jitaúna em Dia