O município de Jequié, considerado um dos mais violentos do Brasil proporcionalmente, registrou na tarde desta terça-feira, 10, mais um homicídio. Alexsandro Gonzaga Santos, de 26 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na localidade conhecida como “Oásis”, no bairro Jequiezinho.
De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, e um deles entrou no estabelecimento e executou Alexsandro, que, segundo relatos, trabalhava no local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no bar. Este é o quarto homicídio registrado em Jequié nos últimos cinco dias, somando-se a três assassinatos ocorridos no último fim de semana. A Polícia Civil investiga as autorias e motivações dos crimes.
Outro Crime na Região
Também nesta terça-feira, outro homicídio foi registrado na BR-330, em Lafaiete Coutinho, sentido Pé de Serra. Juvanei Figueiredo Duarte, de 32 anos, foi executado por dois homens em uma motocicleta, em um ataque semelhante ao ocorrido em Jequié. As autoridades policiais seguem investigando os casos, que reforçam a escalada da violência na região. (Giro Ipiaú)