Foi sepultado na manhã desta terça-feira (14) o corpo de Selma Soares de Jesus, ipiauense e uma das 41 vítimas do trágico acidente envolvendo um ônibus em Minas Gerais, ocorrido na madrugada do dia 21 de dezembro. Após ser identificado por exame de DNA, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte na segunda-feira (13) e chegou em Ipiaú por volta das 9h desta terça-feira.
Sob forte comoção, o cortejo fúnebre, que além de familiares contou com a participação de amigos e conselheiros tutelares do município, saiu do bairro Euclides Neto, onde reside a família da vítima, em direção ao Cemitério Jardim da Saudade 2 (Cemitério Novo).
Selma, que morava há anos em Indaiatuba, no interior de São Paulo, havia planejado passar as festas de fim de ano com a família em Ipiaú. Ela era conhecida na cidade por sua atuação como conselheira tutelar e por ter sido uma das diretoras da primeira formação da Associação Comunitária Bairronovense (ACB). Em Indaiatuba, trabalhava na rede municipal de ensino, atuando em uma escola no bairro Jardim Morada do Sol. O caso do acidente que vitimou Selma e outras 40 pessoas continua sendo investigado pelas autoridades mineiras. (Giro Ipiaú)
Ver essa foto no Instagram