Na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, ocorrerá a eleição para a presidência da Liga Desportiva de Ipiaú, com a primeira convocação marcada para às 18:30, na sede da entidade, localizada no estádio Pedro Caetano. As chapas inscritas para concorrer ao cargo de presidente foram oficialmente apresentadas e refletem o cenário da situação e da oposição no esporte local.
Chapa 1: Unidos pelo Esporte (Situação)
A chapa da situação, liderada por Amilton Brito, busca a reeleição para dar continuidade ao trabalho à frente da Liga. Os integrantes da chapa são:
Presidente : Amilton Brito
1º Vice-Presidente : Danilo Art D
2º Vice-Presidente: Beto Marques
A chapa “Unidos pelo Esporte” aposta na continuidade e no fortalecimento da Liga Desportiva de Ipiaú, com foco no desenvolvimento do esporte na cidade e em novas parcerias.
Chapa 2: Força e renovação (Oposição)
Por outro lado, a oposição à gestão atual também apresentou sua chapa. Liderada por Edézio, a chapa “Força e Renovação” visa trazer uma nova perspectiva para a Liga Desportiva de Ipiaú. Formada por um grupo de líderes apaixonados pelo esporte, a chapa combina a experiência de quem já contribuiu para o futebol local com a energia de novas ideias e propostas inovadoras. Os membros da chapa são:
Presidente: Edézio Pereira
1º Vice-Presidente: Hildebrando Barreto (Bulego)
2º Vice-Presidente: Adriano Sena
A disputa pela presidência promete movimentar o cenário esportivo de Ipiaú, com propostas distintas para o futuro da Liga e do esporte na cidade. A expectativa é grande entre os atletas, dirigentes e torcedores, que aguardam ansiosamente para saber quem assumirá o comando da Liga Desportiva de Ipiaú nos próximos anos. (GIRO/Romário Henderson)