
Um homem de 32 anos foi preso minutos antes de seu casamento em Porto Seguro, na tarde de sexta-feira (21). O motivo da detenção foi uma dívida de pensão alimentícia. A cerimônia, que aconteceria em um cartório no centro da cidade, foi interrompida pela chegada da polícia, que cumpriu um mandado de prisão aberto desde 2022. As informações são do site Radar News.
Segundo a polícia, o noivo estava sendo procurado há quase três anos, mas nunca era encontrado em casa, no trabalho ou em outros endereços registrados. No entanto, sua ex-mulher descobriu a data do casamento e informou a polícia.
“Por sorte, fiquei sabendo do casamento dele hoje. Apenas liguei para a polícia, que fez seu trabalho. Essa era a única maneira de localizar o pai da minha filha, e eu não perderia essa oportunidade”, declarou a mãe da criança.
No momento da abordagem, o homem aguardava com a noiva e os convidados na área externa do cartório. Ao avistar os policiais, tentou fugir de carro, mas foi rapidamente contido e detido no local. Antes de ser levado à delegacia, entregou a chave do veículo à noiva.
A ex-mulher comentou sobre o ocorrido: “Acho que foi um livramento para a noiva. Não me importo com a opinião dos outros, a justiça foi feita. Depois ele pode casar, quando pagar o que deve”, afirmou. Até a manhã deste sábado (22), o homem permanecia preso. O valor da dívida de pensão não foi divulgado.
Ver essa foto no Instagram