
Um homem identificado como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (3) após ser baleado durante uma confusão dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, Sidnei discutia com o gerente da agência quando o segurança interveio. Durante o desentendimento, o cliente teria agredido o vigilante, que reagiu efetuando o disparo. Sidnei foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar, por meio da 36ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada e esteve no local, situado na Praça ACM, centro da cidade. Os policiais constataram a ocorrência e acompanharam o socorro da vítima. O autor do disparo foi identificado e conduzido à delegacia de Dias D’Ávila, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas. *Com informações do Correio 24h
Ver essa foto no Instagram