
Moradores do bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte, foram surpreendidos por um crime inusitado nesta terça-feira (1º). Um homem foi preso após furtar o carro de uma funerária que, no momento do crime, transportava um caixão com um corpo dentro. As informações são do portal G1 Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava estacionado em frente ao estabelecimento funerário quando foi levado. Após diligências, o automóvel foi localizado parado em frente à residência da ex-namorada do suspeito — o mesmo local onde ele também foi encontrado e preso pela polícia.
Em nota, a corporação informou que o homem foi identificado e conduzido à delegacia, onde prestará depoimento. “Após a conclusão do procedimento, outras informações poderão ser divulgadas”, informou a Polícia Civil de Minas Gerais.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou ser ex-funcionário da funerária e alegou que cometeu o crime por não ter recebido pagamentos devidos. A empresa, por sua vez, negou qualquer pendência trabalhista com o acusado. O caso segue sob investigação.