
Duas pessoas, das 14 feridas, seguem internadas em estado grave devido à batida entre duas lanchas em Morro de São Paulo, distrito de Cairu, no Baixo Sul do estado. As vítimas são um homem de 59 anos e uma mulher de 57 anos. Os demais feridos já estão de alta.
A vítima fatal foi identificada como Gustavo Veloso, gerente de um famoso restaurante em Morro de São Paulo. O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (7) em um trecho conhecido como Ilha da Coroa, que fica em frente à Praia da Gamboa, ao lado de Morro de São Paulo.
As causas da colisão são investigadas pelas autoridades competentes. A Marinha do Brasil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Em nota, a prefeitura de Valença lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às vítimas. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Valença. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. A Marinha informou que já iniciou as investigações sobre o acidente.
“Neste momento de profunda tristeza, a Prefeitura de Cairu manifesta sua solidariedade e pesar à família, amigos e à comunidade de Morro de São Paulo, em especial a todos que conviviam com Gustavo Veloso. O Município segue prestando todo o suporte necessário às pessoas envolvidas”.
Ver essa foto no Instagram