
Um motorista com visíveis sinais de embriaguez é acusado de provocar um acidente no início da noite desta sexta-feira (16), na BR-330, nas proximidades da Fazenda Maia, no município de Barra do Rocha. Segundo informações apuradas pela reportagem, o condutor do automóvel modelo Focus, de cor preta, teria invadido a pista contrária e colidido na lateral de um carro modelo Pegeout ocupado por duas moradoras da cidade: uma mulher identificada como Ludmila Medeiros Marinho, de 38 anos, e sua sobrinha, de apenas 7 anos de idade.
O impacto ocorreu do lado da motorista, que, junto à criança, sofreu escoriações leves. Ambas foram socorridas por populares e levadas para uma unidade hospitalar.
O motorista do outro veículo, identificado como Noelton Silva, de 45 anos, após a colisão, perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira com o automóvel. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú.
Populares que estiveram no local relataram que Noelton apresentava sinais evidentes de embriaguez e que garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do seu carro. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e aplicar o flagrante ao motorista acusado de provocar o acidente. (Giro Ipiaú)
Ver essa foto no Instagram