
A tarde deste domingo (15) foi marcada pelas partidas de ida das semifinais da Copa Intervale, envolvendo as seleções de Ibirataia e Ubatã. Jogando em casa, a seleção de Ibirataia saiu na frente no marcador, mas acabou sofrendo o empate diante da equipe de Marcionílio Souza.
A seleção de Ubatã foi até Nova Ibiá e sofreu uma derrota por 2 a 1. Os donos da casa abriram dois gols de vantagem, mas no final da partida Fábio Bahia descontou para os visitantes, mantendo viva a esperança de classificação. O confronto decisivo será em Ubatã, onde a equipe da casa precisará vencer por dois gols de diferença para avançar à final no tempo normal.
Uma vitória por apenas um gol levará a decisão para os pênaltis. Nova Ibiá, por sua vez, joga por um empate para garantir a vaga. A expectativa agora é para os jogos de volta, que prometem muita emoção e casa cheia no próximo domingo. (GIRO/Romário Henderson)