Giro Ipiaú

Demora do DPT de Ilhéus para remover corpo de jovem gera revolta no distrito de Tapirama

Distrito de Tapirama – município de Gongogi

A população do distrito de Tapirama, no município de Gongogi, está indignada com a demora do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para realizar a perícia e remover o corpo de um jovem encontrado morto dentro de casa na noite da última quarta-feira (25).

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência por volta das 20h, acionando imediatamente o DPT de Ilhéus, responsável pela cobertura da região. No entanto, até as 10h da manhã desta quinta-feira (27), o corpo ainda permanecia no local, aumentando o sofrimento de familiares, amigos e vizinhos da vítima. A distância entre a cidade de Ilhéus e o distrito gira em torno de 130km.

Moradores relatam revolta e cobram respeito com a dor da família. “É desumano ver uma situação dessas. O corpo de um jovem ainda está lá, pendurado, há mais de 12 horas depois, aumentando a dor da família”, comentou um morador. A nossa reportagem não conseguiu contato com o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para esclarecer os motivos da demora.

Foto: Redes Sociais

Atualização – Nossa reportagem foi informada que o Departamento de Polícia Técnica chegou ao distrito por volta do meio-dia desta quinta-feira (26).