*Bahia Notícias
Apesar do momento que vive, o Vitória é favorito contra o Doce Mel, nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Essa é a visão do técnico do clube de Ipiaú, Eduardo Bahia, que deve realizar mudanças.
“O Vitória é favorito, não tenho dúvida disso. Trabalhei no Vitória 12 anos. Nessas horas difíceis, de crise, o clube cresce e se agiganta. Minha equipe é modesta, um clube pequeno, do interior, mas organizado. Montamos um elenco jovem, com jogadores subindo da base, alguns experientes, acostumados a jogar o Baianão. Tem que jogar o jogo da sua vida. Pra mim, é o jogo da minha vida, o mais difícil da minha carreira. Tenho que colocar tudo que tenho de conhecimento de futebol à disposição”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Em relação às mudanças, elas devem ocorrer do meio para frente. O técnico não quis especificar quais serão. “Eu vou mudar porque, quando não ganha, tem que criar um fato novo”, avaliou. No último jogo, contra o Bahia de Feira, atuaram pelo setor Silas, Peu e Roberto. Os dois primeiros foram substituídos por Davi e Marcos Eduardo, respectivamente.
Eduardo Bahia não poderá contar com Abade, expulso na última rodada. A provável escalação é a seguinte: Rodolfo; Vitor, Marcelo Alves, Fê e Rivaldo; Antônio, Sandro, Henrique Marcos e Davi (Silas); Marcos Eduardo (Peu) e Roberto.
O Doce Mel ocupa a vice-lanterna do Baianão, com um ponto conquistado em três rodadas. Apesar dos resultados, o técnico entende que o progresso é bom. “Estamos no caminho certo, gostei dos jogos, da entrega dos meus atletas. Faz parte, não olho para trás. Fizemos um grande jogo contra o Bahia de Feira. Mas sou de trabalhar. Estou gostando da capacidade tática deles”, destacou. *Com informações do Bahia Noticias