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Prefeitura de Ipiaú realiza processo seletivo simplificado para a Saúde

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ipiaú abre nesta segunda-feira, 3 de abril, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais destinados à manutenção dos serviços de atendimento de saúde no município. As inscrições poderão ser feita até o dia 6, sexta-feira, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico [email protected] no período de expediente da Prefeitura até às 16h59min.

Os contratos dos aprovados serão pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, na forma do art. 4.º da Lei Municipal n.º 2.269/2017, ou até o tempo necessário à realização de concurso público. Na quantidade de vagas oferecidas há previsão destinada ao preenchimento por pessoas com deficiência e vagas de ampla concorrência. Veja aqui o edital

As vagas reservadas às pessoas com deficiência se não forem preenchidas, por falta de candidatos na seleção ou reprovação na perícia médica pela não comprovação da deficiência ou ausência de condições para desempenho da função, serão ocupadas pelos demais selecionados, observada a ordem geral de classificação.

O exercício das atividades de que trata este processo seletivo simplificado dar-se-á nas zonas urbana e rural do município atendendo a necessidade de suprir as demandas em assistência à saúde da população de forma geral e também em virtude da substituição de servidores em licenças sem vencimentos e outras demandas não atendidas na totalidade.

O candidato classificado no processo seletivo simplificado será contratado, até o limite estabelecido de vagas, por ordem de classificação. Com a finalidade de prover vagas nos casos de rescisão antecipada do contrato, ou para suprir novas necessidades da Prefeitura, observada a conveniência e oportunidade, será formado um cadastro reserva do excedente de candidatos classificados, em ordem decrescente de pontuação.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários para a inscrição ser efetivada de forma satisfatória são: cópia do documento de identificação com fotografia (carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física ou Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de regularidade em face da Justiça Eleitoral, expedida através do site do TSE; comprovante de regularidade em face das obrigações militares, para candidatos do sexo masculinos até 45 anos de idade; certidão negativa estadual de antecedentes criminais expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia; certidão negativa federal de antecedentes criminais expedida pelo Departamento da Polícia Federal.

Também são exigidos: cópia do diploma do Curso de Nível Médio ou Técnico e Superior, conforme pré-requisito exigido para a respectiva função, em instituição de ensino reconhecido ou revalidado pelo MEC; cópia do registro, em vigor, no seu respectivo Conselho Profissional competente, quando exigido para o exercício da função; currículo e todos os documentos comprobatórios da formação e dos títulos informados. A ausência dos documentos que comprovem os pré-requisitos ocasionará a eliminação imediata do candidato. (Decom/PMI)