Giro Ipiaú

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipiaú elege diretoria para o novo quadriênio

Foto: Divulgação

Reunidos em assembleia, no último sábado, no Salão do Plenário da Câmara Municipal de Ipiaú, os associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipiaú (SIMIP) elegeram sua diretoria e Conselho Fiscal para o quadriênio 2023/2027. Apenas uma chapa concorreu ao pleito, sendo esta encabeçada pela atual presidente, Rosa Soares. Houve renovação em alguns cargos, porém em boa parte deles foram mantidos os atuais diretores.

A nova diretoria do SEMIP ficou assim constituída: Presidente-Rosa Soares; Vice-Presidente – Paulo César; 1º Secretário- Valdomiro José; 2º Secretário- Sandra Maria; Diretor de Administração e Finanças- Miguel Barbosa; 2º Diretor de Administração e Finanças – Ednaldo Santos; Diretor de Comunicação, Imprensa e Informática- Vagno Brito; Diretor de Saúde e Condições de Trabalho – Gildney Vicente; Diretor de Esporte, Cultura e Lazer – Rodineli Silva; Diretor de Previdência e Assistência Social – Hélio Cesar; Diretor de Formação Sindical – Joelson Bispo; ; Diretor de Assuntos Jurídicos – Carlos Rosemberg; Ariana Pires – Diretora de Patrimônio; – Diretor para Assuntos, Raça e Orientação Sexual- Sandro Roberto.

Nas condições de primeiro, segundo e terceiro suplentes foram eleitos, respectivamente, Fernanda Rayres, Luzidete Coutinho e Jorlucio da Silva. Os três membros titulares do CONSELHO FISCAL são: Carmo Célio; Adriana Sargento e Gutemberg Almeida, tendo como suplentes: Nelito Pereira, Leonardo da Silva e Jivanete Nascimento.

VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA

No decorrer das últimas gestões o SIMIP vem conquistando várias vitórias, dentre as quais a aprovação do Plano de Carreira do Servidores Públicos. A Presidente eleita, Rosa Soares, reiterou o compromisso da diretoria em continuar o trabalho de representação e luta pelos direitos dos servidores municipais de Ipiaú, executando políticas de valorização da categoria e a expansão de atividades que venham melhorar a integração dos servidores e suas consciências de importância como classe laborativa e atuante. ( Giro/José Américo Castro).