Marcílio Silva, 42 anos, que ficou desaparecido por 71 dias, foi vítima de um acidente de trânsito. O corpo dele foi encontrado em estado de decomposição, em uma região de matagal da BR-324, próximo à entrada de Simões Filho, na manhã desta segunda-feira (15).
De acordo com a Polícia Civil, Marcílio da Silva informou aos familiares que iria levar algumas colegas em casa e não apareceu mais. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de março. O carro da vítima estava ao lado do corpo. Por isso, policiais que estiveram no local acreditam que ele foi vítima de um acidente de trânsito.
O corpo de Marcílio foi encontrado após um homem entrar na mata em busca de um gato e encontrou o carro e o corpo em decomposição. Então, ele fez um vídeo e compartilhou em grupos do WhatsApp.
“A gente não tinha vestígios dele, só esperava achar ele com vida em algum lugar. Levantamos várias hipóteses, achamos que ele poderia ter surtado. Entramos em lugares arriscados para procurar por meu irmão, até que hoje de manhã recebemos um vídeo de um carro acidentado, caído em um córrego nas imediações da BR-324, e era a placa do carro dele”, contou Mirailton Silva, irmão de Marcílio, em entrevista à TV Bahia.
Segundo Mirailton, não há dúvidas de que o irmão foi vítima de um acidente. “O carro estava todo destruído, como em um acidente, capotado. O teto amassado, o capô e o para-choque destruídos. Ele até conseguiu sair um pouco para fora do carro, mas não sobreviveu para conseguir ligar para alguém e pedir ajuda”. *Com informações do Correio 24h