Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 17, mais um crime violento e bárbaro chocou a cidade de Itabuna. Dois corpos foram descobertos nas imediações do Condomínio Aurora, entre os bairros Daniel Gomes, São Pedro e Pedro Gerônimo em um cenário de violência.
Os corpos das vítimas, com idades estimadas entre 25 e 35 anos, apresentaram sinais evidentes de tortura e diversas perfurações por arma de fogo, inclusive na cabeça. Um dos indivíduos foi encontrado com as mãos amarradas atrás das costas. O cenário macabro levanta suspeitas de um duplo homicídio com requintes de selvageria. Além disso, a cena revela um elemento ainda mais perturbador: um dos corpos teve os dedos dos pés cortados.
A suspeita é que os dois homens tenham sido executados em outra localidade e os corpos abandonados nesta área. Segundo informações do Blog Verdinho Itabuna, as vítimas foram identificadas como Juliano Lima Pinheiro, de 20 anos, e José Ricardo Ribeiro, de idade não informada. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do duplo homicídio.