Um idosa de 73 anos, identificada como Vera Lúcia, moradora de Itabuna, está desaparecida há mais de 36 horas, de acordo com familiares. Ao Blog Verdinho Itabuna, um dos filhos informou que sua mãe foi vista pela última vez em sua própria residência na última segunda-feira. É importante ressaltar que a idosa utiliza um marcapasso cardíaco.
A casa foi encontrada com a porta aberta, sem sinais de arrombamento. Segundo informações, Vera saiu sem carro e documentos, levando apenas seu celular e dois cartões de crédito que não foram encontrados na residência.
No apartamento, durante a investigação, foram descobertas informações que apontam para a possibilidade de um ato violento. Um dos cômodos, que servia como escritório e não era o quarto onde Vera Lúcia costumava dormir, estava sem forro, lençol e colchas, o que chamou a atenção da pessoa responsável pela limpeza do apartamento.
Além disso, foram encontradas manchas semelhantes a sangue. No local também foi localizada uma peça semelhante a um dente e cabelos. Todos esses indícios foram coletados e serão enviados para análise em Salvador, a fim de tirar conclusões sobre o caso. Quem tiver informação sobre o paradeiro de Vera, pode entrar em contato com a polícia pelos números 190 ou 197. *Com informações do Verdinho Itabuna