Ipiaú – A conselheira tutelar Mércia Oliveira Cruz emitiu uma nota na manhã dessa quinta-feira (06), afirmado que não irá disputar a reeleição nas eleições de conselheiros desse ano, finalizando assim o seu mandato em 09 janeiro de 2024. Além do comunicado, ela, a mais votada na eleição de 2019, faz agradecimentos e afirma que honrou os 454 votos nela confiados e que tem a certeza do dever cumprido. Confira a seguir a nota na íntegra:
“Saúdo a minha família, a todos amigos, colegas, companheiros e conhecidos. Estou usando este espaço, para agradecer a cada um de vocês, pelo apoio a mim dispensado, quando escolheram-me para função de conselheira tutelar em 2019.
No dia 06.10.2019 fui escolhida por 454 pessoas, que através de seus votos, acreditaram em meu potencial e no meu trabalho, para o exercício de tal função, depositando em mim sua confiança.
Honrei todos os votos! Ao longo desses anos, venho desempenhando minha função, pautada na ética, respeito, profissionalismo e acima de tudo fazendo valer o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Trabalhei arduamente zelando Pelo Cumprimento dos direitos da Criança e do Adolescente do nosso município, minha principal atribuição, que tornou-se amor.
Desse modo, sinto-me na obrigação de vir publicamente informar a todos munícipes, que por decisão pessoal decidi não concorrer mais ao cargo de Conselheira Tutelar. Me retiro feliz, na certeza de dever cumprido, pois foi aquilo que escolhi e amei fazer.
Eu acredito que Deus tem um caminho traçado para cada ser humano, agora é aguardar o que ele irá me preparar, pois ele sabe que o meu coração sempre foi e sempre estará voltado a cuidar de pessoas.
Meus sinceros agradecimentos , pelo apoio e confiança, espero sinceramente ter correspondido as expectativas com base na Lei do Estatuto da Criança e do Adolescente. Continuo disponível a todos! Até 2024! Mércia Oliveira Cruz”.