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Prefeitura de Ipiaú divulga edital de processo seletivo na área da saúde

Foto: Decom PMI

A Prefeitura de Ipiaú divulgou edital do processo seletivo simplificado que realizará para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde, por tempo determinado, destinados à manutenção dos serviços de atendimento de saúde do município, em virtude da substituição de servidores em licenças sem vencimentos e outras demandas não atendidas na totalidade.

As inscrições estarão abertas no período de 11 de julho (terça-feira), até sexta-feira, 14 de julho, até às 17 horas, por meio do endereço eletrônico [email protected] mediante o envio do formulário de inscrição anexo a este edital e da documentação exigida em formato pdf.

As quatro vagas oferecidas se destinam a Médico Clinico, Enfermeiro, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional. A previsão de contratação é imediata. A jornada de trabalho semanal para médico clinico, odontólogo e enfermeiro, é de 40 horas, enquanto para terapeuta ocupacional é de 30 horas. Os contratos dos aprovados serão pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou até o tempo necessário à realização de concurso público. Ver edital

O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado pela Prefeita Municipal e publicado no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Ipiaú: https://doem.org.br/ba/ipiau, com previsão para publicação no dia 21/07/2023. Não serão fornecidos atestados, certificados ou certidões relativas à classificação ou notas de candidatos, valendo, para tal fim, os resultados oficialmente publicados.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários para a inscrição ser efetivada de forma satisfatória são: cópia do documento de identificação com fotografia (carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física ou Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de regularidade em face da Justiça Eleitoral, expedida através do site do TSE; comprovante de regularidade em face das obrigações militares, para candidatos do sexo masculinos até 45 anos de idade; certidão negativa estadual de antecedentes criminais expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia; certidão negativa federal de antecedentes criminais expedida pelo Departamento da Polícia Federal.

Também são exigidos: cópia do diploma do Curso de Nível Médio ou Técnico e Superior, conforme pré-requisito exigido para a respectiva função, em instituição de ensino reconhecido ou revalidado pelo MEC; cópia do registro, em vigor, no seu respectivo Conselho Profissional competente, quando exigido para o exercício da função; currículo e todos os documentos comprobatórios da formação e dos títulos informados. A ausência dos documentos que comprovem os pré-requisitos ocasionará a eliminação imediata do candidato.

O candidato classificado no processo seletivo simplificado será contratado, por ordem de classificação. Com a finalidade de prover vagas nos casos de rescisão antecipada do contrato, ou para suprir novas necessidades da Prefeitura, observada a conveniência e oportunidade, será formado um cadastro reserva do excedente de candidatos classificados, em ordem decrescente de pontuação. *Com informações da Decom PMI