Um imóvel desabou na noite deste domingo (3) na região da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com os moradores da rua Edson Saldanha, o prédio tinha três andares. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre quantas pessoas moravam no local, nem se havia alguém dentro do imóvel no momento do desabamento, que ocorreu por volta das 20h.
Os moradores dos dois apartamentos que ficam no prédio de três andares, que desabou na noite de domingo (3), na região da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador (lembrar), não estavam no local no momento do desmoronamento. Um deles, Cléber Júnior, estava na igreja, quando recebeu ligações da família e de amigos.
“Eu estava na igreja e recebi vária ligações de colegas e da família falando que a casa que eu vivia desabou”, relatou disse o morador Cléber Júnior. “Vim fazer presença e falei com os bombeiros que não tinha ninguém, nem eu e nem a segunda inquilina, que eu recebi informação da família dela. Graças a Deus nada aconteceu”, explicou o morador. *Com informações do G1