O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi velado e sepultado nesta segunda-feira (30), no cemitério da Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, em Salvador. A mulher de 35 anos foi encontrada morta, com o corpo parcialmente queimado, na sexta-feira (27), três dias após o desaparecimento.
Familiares e amigos de Sara lotaram o cemitério nesta segunda-feira. Sob aplausos, o corpo da cantora foi enterrado. Ainda durante o sepultamento, as pessoas ecoaram gritos por justiça. Sara desapareceu na terça-feira (24), após sair de casa, no bairro de Valéria, para uma suposta reunião de mulheres.
O marido dela, Ederlan Santos Mariano, é o principal suspeito de cometer o crime e foi preso na madrugada de sábado (28), após confessar o crime. Ele foi preso temporariamente, porque um dos delegados que investiga o caso apontou que houve clara intenção do investigado “em destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena”.
Foi o suspeito quem relatou o desaparecimento da cantora nas redes sociais e pediu para que os seguidores dessem informações sobre ela. Apesar de não dar detalhes para não atrapalhar as investigações, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), disse que apura se outras pessoas também participaram do crime. *Com informações do G1