*Correio 24 horas
Uma história de amor inusitada viralizou nas redes sociais depois que a advogada baiana Ariadne Barros, 27 anos, resolveu compartilhar como ela se apaixonou ainda adolescente por Carlos, 27, irmão da própria irmã. Pode parecer confuso, mas os dois não são irmãos.
Antes de Ariadne nascer, o pai dela, Joarez, era casado com uma mulher chamada Jussara, com quem teve uma filha chamada Janine. Depois que Joarez e a mãe de Janine se separaram, ele se casou com Adriane, com quem teve Ariadne. Jussara também casou novamente, tendo um segundo filho, Carlos, fruto dessa nova relação.
Ou seja, Janine é irmã por parte de pai de Ariadne e irmã por parte de mãe de Carlos – e Ariadne e Carlos não têm qualquer tipo de parentesco. “Ninguém nunca entende de fato o que acontece. Acabou que por muito tempo a gente nem tentava explicar. E quando explicava era sempre desenhando, mostrando que não somos irmãos de fato. A gente ri muito dessa história”, diz ela ao Uol.
Em um vídeo gravado e divulgado no Instagram, Ariadne explica sua história. Natural de Feira, a advogada costumava passar as férias em Salvador, onde a irmã Janine vivia com a mãe Jussara e o irmão Carlos. “Vinha visitar a minha irmã e ele morava na mesma casa. Todas as férias desde criança passava aqui e, em uma dessas, a gente se apaixonou”, acrescenta.
Os dois começaram a se envolver quanto tinham 13 anos de idade. Quando a família descobriu a relação, através de uma foto que uma prima tirou e flagrou os dois abraçados, foi tudo muito tranquilo. “Minha sogra já me conhecia desde bebê. Não havia ciúmes entre os sogros. Ninguém teve medo de nada, nenhum empecilho. Ao contrário, meus pais gostaram porque já conheciam ele, já conheciam a família e sabiam da índole dele”, diz.
No início do relacionamento, os dois viviam distantes – ela em Feira e ele em Salvador -, mas hoje os dois vivem na capital baiana. Eles casaram há dois anos.
Ver essa foto no Instagram