Um homem morreu e outros dois, suspeitos de sequestrar uma família, foram presos após um confronto com policiais militares nesta sexta-feira (15), na cidade de Camacan, no sul do estado. Os reféns foram resgatados e passam bem.
Após receberem a informação que um sequestro teria acontecido no município de Pau Brasil, na mesma região, policiais militares se deslocaram para a localidade e encontraram um veículo com características similares às detalhadas por populares.
Houve uma perseguição na BR-101 e os suspeitos perderam o controle do veículo em que estava. Os homens dispararam tiros contra os policiais e houve revide. Os agentes conseguiram resgatar as vítimas do sequestro e prender um dos criminosos.
Outros três fugiram por uma área de vegetação e buscas foram feitas na região. Na sequência, os policiais receberam a informação que os suspeitos estavam em uma área conhecida como Jaqueira e foram até o local. Ao chegarem, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. Houve um confronto e um dos homens ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Os outros dois suspeitos fugiram, mas um deles foi localizado ainda nesta tarde desta sexta-feira, nas proximidades de um supermercado em Camacan. Ele foi levado para a delegacia e identificado pelos reféns.
Segundo a Polícia Militar, o homem tinha passagem por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos arma de fogo, celulares, relógios, pulseiras e colares. O suspeito segue à disposição da Justiça. O outro homem que fugiu é procurado. *As informações são do G1