Uma noite que deveria ser de diversão para quatro jovens de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (3). Segundo relatos de testemunhas, as vítimas foram atropeladas intencionalmente na BA-667, estrada que dá acesso à cidade, por um veículo modelo Corolla, cuja placa ainda não foi identificada. Os responsáveis pelo atropelamento fugiram do local do acidente sem prestar socorro.
Dois dos jovens atropelados, um homem e uma mulher, identificados como Luiz Carlos Barbosa Santos, de 20 anos, e Diane Novais Santos, de 26, faleceram no local. Os outros dois, Mayara Bispo e Weslei Silva, foram levados às pressas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Weslei Silva não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O incidente ocorreu por volta das 4h50min, enquanto os jovens retornavam de uma festa. Testemunhas afirmaram que as vítimas estavam no mesmo evento que os suspeitos do atropelamento. A polícia está trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime.