Giro Ipiaú

Ipiaú ganha novo Espaço do Revendedor do Grupo Boticário

Fotos: Divulgação

Ipiaú acaba de ganhar o primeiro e novíssimo Espaço do Revendedor, dedicado exclusivamente a atender a base de revendedores do Grupo Boticário na região.

O evento de inauguração ocorreu nesta terça (30), com uma cerimônia, que contou com a presença dos revendedores cadastrados, autoridades locais, influenciadores e formadores de opinião. Na oportunidade, os convidados puderam conhecer as instalações, efetuar seus pedidos e brindar ao novo empreendimento, ao som do músico e DJ Agamenon.

Foto: Divulgação

Localizado na Rua Moisés Santos, n° 53, no Centro da cidade, o objetivo do novo espaço é gerar mais comodidade, praticidade e agilidade nas compras, facilitando o dia a dia do revendedor. Será possível comprar os pedidos de clientes à pronta entrega, retirando-os sem pagar frete ou esperar um longo período pela entrega.

“O Grupo Pestana celebra 44 anos de representação do Boticário em Ipiaú, inaugurando este empreendimento moderno, que reflete o compromisso do grupo com qualidade e inovação, e também oferece uma experiência única para seus revendedores. Nosso propósito é criar oportunidades para a beleza transformar a vida das pessoas e, assim, transformar o mundo ao nosso redor”, comenta Juliana Pestana, gestora do Grupo Pestana, franquia da marca na cidade.

Para se tornar revendedor da marca em Ipiaú e região, é só entrar em contato com a equipe através do número de WhatsApp 73 99852-3637 ou 73 98881-5647 ou ir até o novo Espaço do Revendedor.

Sobre Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.

Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021