![](https://giroemipiau1.com.br/wp-content/uploads/2024/12/6b1afdcc-f6da-40b0-a252-65d71215a8e6.jpeg)
A Igreja Batista Moriá promoveu, na manhã deste domingo (15), a 9ª Feira da Cidadania, oferecendo gratuitamente diversos serviços essenciais à população. O evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde e o apoio da Prefeitura de Ipiaú.
Dentre os serviços ofertados estavam:
- Atendimento médico com o Dr. Ricardo Zanela;
- Atendimento psicológico com Matheus Oliveira;
- Orientação jurídica com a Drª Jucilei Lacrose;
- Saúde bucal infantil, com a odontóloga Jéssica Eça;
- Aferição de pressão arterial e glicemia;
- Testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites;
- Doação de roupas e agasalhos;
- Corte de cabelo masculino;
- Serviços de manicure e pedicure;
- Palestras educativas com a equipe de endemias.
![](https://giroemipiau1.com.br/wp-content/uploads/2024/12/bc2cb2e1-1d41-407a-9134-8a158f859f97.jpeg)
O evento foi marcado pela solidariedade e colaboração de diversos profissionais voluntários, membros da igreja e parceiros. O pastor Adailton Cardoso destacou a importante participação da Secretaria de Saúde, representada pela secretária Keila Maia, agradecendo o empenho de todos os envolvidos.
![](https://giroemipiau1.com.br/wp-content/uploads/2024/12/0499e337-d1ff-43d9-84e6-4c239132e38f.jpeg)
“Foi um momento de muita alegria e gratidão. Ver tantas pessoas sendo atendidas e acolhidas demonstra o verdadeiro espírito de cidadania e amor ao próximo”, ressaltou o pastor Adailton. A Feira da Cidadania é uma ação social consolidada, que reforça o compromisso da Igreja Batista Moriá em contribuir com o bem-estar da comunidade ipiauense.