O casal Josinaldo Pereira, de cerca de 30 anos, Bianca de Jesus Ferreira, de 27 anos, e a filha deles de cerca de 1 ano e 6 meses estão entre as vítimas do trágico acidente na altura do km 285 da BR-116, no distrito de Lajinha, em Teófilo Otoni (MG). O casal e o bebê saíram de Mauá/SP e viajavam para passar as festas de final de ano com a familiares de Bianca que residem na região dos Bois, no município de Aiquara, e em Ipiaú. Ao menos 38 pessoas morreram no acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e um carro de passeio. Uma ipiauense identificada como Selma Soares também entre as vítimas (ver aqui).
Uma irmã de Bianca foi informada que ela, o esposo e a bebê poderiam estar neste ônibus. Então foi iniciada a angústia da família em busca de informações, confirmadas no início da tarde. Os óbitos do casal e a criança já foram confirmados aos familiares, segundo revelou ao GIRO, Bárbara Ferreira, irmã de Bianca.
O GIRO manteve contato com Edson Baracho Bonfim, primo e vizinho do pai de Bianca. Ele revelou que a família estava com muita expectativa e alegria em rever o casal e a pequena Valentina. Há um ano eles estiveram na região se confraternizando com os familiares. “Aqui estamos todos muito abalados com tudo isso, não parece ser verdade”, comentou Edson.
Josinaldo, era morador de Mauá e a família dele do estado do Pernambuco. O casal viajava no ônibus da Emtram e quando chegasse no ponto de apoio em Jequié, desembarcaria e pegaria outro ônibus com destino à Ipiaú, de onde seguiram para a zona rural de Aiquara para passar o natal com os pais de Bianca. (Giro Ipiaú)