
Uma mulher de 28 anos se apresentou à Polícia Civil e confessou ter assassinado a tiros Edmárcio Azevedo de Jesus, de 45 anos, proprietário de uma academia no bairro Gabriela, em Feira de Santana, no centro norte da Bahia. O corpo do empresário foi encontrado pela própria filha na última terça-feira (22), dentro da casa onde ele morava, localizada na Rua Lucilândia.
A suspeita compareceu voluntariamente à delegacia na última sexta-feira (25), acompanhada por uma advogada. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, responsável pelo caso, a mulher afirmou em depoimento que Edmárcio não aceitava o fim do relacionamento e chegou a fazer ameaças de morte contra ela e seu atual companheiro.
O casal havia mantido um relacionamento por cerca de dois meses. Ainda de acordo com a suspeita, a decisão de encerrar o vínculo foi tomada por ela, com o objetivo de reatar com o ex-marido, o que teria provocado a reação violenta da vítima.
Após ser ouvida, a mulher foi liberada e segue respondendo em liberdade. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana continua as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime.