
Em mais uma ação do Programa Avança Ipiaú, a prefeita Laryssa Dias inaugura, na tarde desta sexta-feira (17), às 16h, uma série de obras no bairro Aloísio Conrado, em Ipiaú. O investimento contempla importantes intervenções voltadas à melhoria da mobilidade, segurança e qualidade de vida da população. Entre os serviços realizados estão a pavimentação em paralelepípedos, drenagem e contenção de encostas nas ruas B, K, Noé Bonfim (trecho 02) e Zezito Amaral. Parte das obras foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado Antônio Brito, no valor de R$ 1.442.784,93.
Recursos próprios

Além disso, com recursos próprios do município, foram executados serviços de manilhamento de águas pluviais e a construção de um calçadão em bloco sextavado, material reconhecido pela resistência e versatilidade. O espaço contará ainda com iluminação em LED e assentos de alvenaria.
O novo ambiente foi planejado para facilitar a circulação de pedestres e oferecer uma opção de lazer para os moradores da região. O conjunto de obras no bairro Aloísio Conrado representa mais um avanço da gestão municipal, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população. A Prefeitura de Ipiaú segue investindo em melhorias estruturais para promover qualidade de vida e crescimento sustentável no município. (José Américo Castro/Decom-PMI)

