Giro Ipiaú

CDL entrega prêmios aos ganhadores da campanha Natal da Copa

Fotos: CDL/Divulgação

A Seleção Brasileira não conseguiu realizar o sonho do hexa, mas a Campanha Natal da Copa, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipiaú em parceria com a Life Produções/Tito da Cruz, foi um verdadeiro sucesso.

Show de bola, show de vendas, show de prêmios. Ninguém saiu perdendo. Aqueceu as vendas no comercio, movimentou a cidade, sorteou uma motocicleta zero km e nada menos que 15 pixs de R$ 1.000,00 (mil reais). Ganhou quem comprou nas lojas participantes do evento. A campanha teve início em outubro do ano passado e terminou no dia 14 de janeiro deste ano de 2023, data em que foram sorteados os prêmios.

Durante esse tempo Tito da Cruz e sua trup esteve percorrendo as ruas e praças da cidade, propagando as vantagens de se comprar no comercio de Ipiaú, animando a comunidade da melhor maneira possível. O folclórico Alex Docinho se destacou no elenco.

Quem ganhou a moto foi Jessica de Jesus Rodrigues, moradora da Rua do Passa-Gado, em Ipiaú. Ela fez compras na REAL CALÇADOS e recebeu o cupom premiado.

Já os sorteados com o pix de R$ 1000 reais foram os seguintes consumidores que fizeram compras nas respectivas lojas: Janari Peixoto Ribeiro ( TÂMARA BOUTIQUE); Anderson de Jesus Santos (J.R. Modas); Jussandra S. Gomes (CASA DO BOLO BOM JESUS); Raonir Rodrigues (SUPERMODAS); Adelaide F. dos Santos (VAREJÃO SUPERMERCADOS); Maria Lucia Souza (FARMÁCIA RUI BARBOSA); CECÍ MARIA DA SILVA (O PACOTÃO); Marcos Silva Lemos (KARLOS MODA); Thomás Souza ( PLANET SUPLEMENTOS); Anelita de Souza (FARMÁCIA PAGUE POUCO); Fred Mototaxi (SANTANA MOTOS); Ramilton Pereira (ÓTICA LUCIMAR); Rosimeiren Jesus (LOJAS NACIONAL) e Selma Narcisa Melo DONNA BELLA).

O presidente da CDL/Ipiaú, Esaú Santos Neto considerou a campanha bastante exitosa, obtendo os objetivos pretendidos e deixando todos felizes e vitoriosos. Para ele a premiação foi apenas um detalhe, pois o que valeu mesmo foi o entusiasmo dos lojistas que cada vez se mostram mais participativos.

Tito da Cruz/Life Produções vibrou com mais esse sucesso. Lembrou que foi bonito ver os comerciários vestidos com a camisa padronizada da campanha, lamentou que a Seleção Brasileira não tivesse conquistado o hexa e mais uma vez pronunciou sua frase de fé: “SALVE DEUS”. (texto José Américo Castro).