Giro Ipiaú

Itabuna: Filho de idosa desaparecida há 1 mês faz apelo para encontrar a mãe

Outdoors com imagem da idosa foram espalhados na região

Familiares da idosa Vara Lúcia Vaz, de 73 anos, que é natural de Jequié voltaram a fazer um apelo para localizá-la. Vera Lúcia está desaparecida há cerca de um mês. Ela foi vista pela última vez no dia 19 de junho em Itabuna. Em vídeo, um filho da idosa apelou para quem tem informações sobre o paradeiro dela que entre em contato com a família.

“Tem 30 dias que Vera Lúcia, minha mãe, uma idosa, foi levada de casa, sem vestígios, com sinal de violência, e sem contato verdadeiro, de quem fez isso. Então, venho aqui pedir para quem estiver com ela de verdade, me ligue, para que a gente possa resolver isso e acabar logo com esse pesadelo”, disse o filho da idosa.

Parentes da idosa espalharam outdoors por cidades da região sul baiano. Além de Itabuna, onde Vera Lúcia reside, os apelos foram feitos em locais de Ilhéus, Buerarema e Itapé. Logo após ser dada como desaparecida, o apartamento da idosa foi encontrado revirado.

No local, havia marcas de sangue, mas não tinha sinal de arrombamento. A bolsa da idosa foi encontrada no apartamento, no entanto, os cartões de crédito e o celular não foram achados.