Giro Ipiaú

Maré Comunicação celebra 12 anos de sucesso e crescimento contínuo

Equipe da Maré

Referência do segmento na região sul da Bahia, a Maré Comunicação atingiu sua fase de adolescência e completou 12 anos de fundação. Com sede em Ipiaú e escritórios em Ilhéus e Salvador, a agência vem em franca expansão e como o próprio nome sugere, tem levado sua força como um rio fluente desaguando nos mares da Bahia.

Certificada pelo CENP (Conselho Executivo de Normas Padrão) e tendo um de seus fundadores, o jornalista Marcel Hohlenwerger como conselheiro do SINAPRO-BA, a Maré tem levado soluções integradas de planejamento em comunicação para parceiros como Prefeituras Municipais, Câmara de Dirigentes Lojistas, empresas de segmentos de varejo e demais setores do cenário baiano, tendo participado de campanhas de destaque como o São Pedro de Ipiaú, Meu Xodó Minha Alegria – homenageado pelo Grupo BAND TV , o evento Marketing Digital 360, sucesso de público, que contou com o maior palestrante de marketing digital do Brasil Rapha Falcão; a Campanha de Conscientização de Limpeza em Ibirataia e entre outras com objetivo da publicidade institucional e promocional.

Sede da Maré em Ipiaú

Com uma sólida trajetória na comunicação, a Maré acredita que o sucesso organizacional está ligado diretamente com a formação e moldagem de talentos, o que pode ser observado em seu programa de desenvolvimento de estudantes (ensino médio e superior), onde diversos profissionais iniciam como estagiários e posteriormente estão sendo efetivados.
“Temos como missão, o fortalecimento de uma comunicação verdadeira e sólida, mostrando que no interior da Bahia tem gente boa, com vontade de aprender e trabalhar com publicidade on e off line. Somos precursores de um novo momento no interior e estamos caminhando para a capital. É com muita gratidão a Deus e aos parceiros que vamos nos fortalecendo a cada dia.” Cita Marcel.