Giro Ipiaú

Prefeitura de Ipiaú segue com serviço de revitalização de praça na Av. São Salvador

Foto: Janaína Castro/Decom PMI

Quem passa próximo ao parque de exposição de Ipiaú, na Av. São Salvador, percebe o andamento da obra da praça realizada pela Secretaria da Infraestrutura, com recursos próprios. O objetivo é criar um ambiente mais harmonioso e seguro para a comunidade, oferecendo aos moradores e visitantes um local de lazer de alta qualidade.

Foto: Janaína Castro / Decom PMI

O projeto inclui novos bancos confortáveis, piso de intertravado e um belo canteiro para árvores. Tudo isso se combina para criar um ambiente convidativo e seguro para todos que frequentam a área. Além disso, o novo sistema de iluminação promete tornar o espaço mais seguro durante a noite, incentivando passeios noturnos e melhorando a estética do local.

Foto: Janaína Castro / Decom PMI

A prefeita Maria das Graças destaca a importância deste projeto para a cidade: “A requalificação da Praça na Av. São Salvador é um grande passo para melhorar a qualidade de vida de nossa população. Estamos empenhados em criar espaços públicos atraentes e funcionais, onde as pessoas possam se reunir e relaxar com segurança.” *Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú