Giro Ipiaú

Coquetel de inauguração do Avistão da Construção marca início de uma nova empresa em Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

Na noite dessa segunda-feira, dia 4 de setembro, a Avenida Getúlio Vargas foi palco de um evento memorável: o coquetel de inauguração do Avistão da Construção. O evento reuniu personalidades do setor, autoridades políticas de Ipiaú e cidades vizinhas, imprensa, influencers digitais, profissionais da área e entusiastas da construção civil, que puderam desfrutar de uma noite de celebração. A inauguração oficial acontece às 09h dessa terça-feira (05).

Foto: Giro Ipiaú

A chegada do Avistão da Construção marca início de uma nova empresa na cidade gerando empregos e contribuindo para o crescimento na área. O Avistão é mais um empreendimento do jovem empresário Vicente Ferreira Cardim. Localizado em um ponto estratégico da cidade, o Avistão da Construção promete ser uma referência no segmento, oferecendo uma vasta gama de produtos e serviços para atender às necessidades de quem está construindo.

Foto: Giro Ipiaú

Durante o evento, os presentes também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações modernas e bem equipadas do Avistão da Construção e os preços promocionais que prometem ser o grande diferencial na cidade. Se você está em busca de soluções inovadoras e de qualidade para seus projetos, não deixe de visitar o Avistão da Construção na Avenida Getúlio Vargas. Lá, você encontrará tudo o que precisa para tornar seus empreendimentos ainda mais bem-sucedidos.