Giro Ipiaú

Desafio TS Training acontece neste domingo e reunirá atletas de diversas partes da Bahia

Imagem do evento em 2022

A terceira edição do Desafio TS Training está se aproximando em Ipiaú! No próximo domingo, dia 10 de setembro, os corredores terão a oportunidade de participar de um evento emocionante de atletismo. O desafio de corrida de rua contará com duas categorias: 5 km e 10 km, tanto para homens quanto para mulheres.

A largada será dada na Praça Ruy Barbosa, um local icônico da cidade que servirá como ponto de partida para os competidores. Com uma premiação total de R$ 13 mil, o evento promete atrair corredores de diversas partes da Bahia, além de atletas locais e da região de Ipiaú.

O Desafio TS Training Etapa: ItaTelecom é organizado por Tauan Silva, um entusiasta do esporte que vem trabalhando para tornar essa edição especial. Ele destaca que o evento de 2023 tem tudo para ficar marcado na história de Ipiaú, proporcionando uma experiência desafiadora e emocionante para os participantes.

A presença de atletas de diferentes regiões da Bahia trará um clima de competitividade e camaradagem, fortalecendo ainda mais o espírito esportivo do evento. Além disso, a diversidade de participantes contribuirá para a troca de experiências e o estímulo ao desenvolvimento do atletismo.

O Desafio TS Training Etapa: ItaTelecom é uma oportunidade para os corredores testarem seus limites, superarem desafios e desfrutarem da atmosfera energizante das corridas de rua. Com sua premiação atraente e a presença de atletas de destaque, o evento promete ser um sucesso e deixar uma marca duradoura na comunidade esportiva de Ipiaú. (Redação / Giro Ipiaú)