Giro Ipiaú

Moradores da Rua da Luz, bairro Democracia, pedem pavimentação na localidade

Imagens enviadas ao GIRO por moradores

Moradores do Rua da Luz, bairro Democracia, estão solicitando à prefeitura que a via seja calçada. Preocupados com a situação precária da localidade, os moradores enviaram vídeos ao GIRO, evidenciando a necessidade de pavimentação, assim como uma rua próxima já beneficiada com o serviço. Em busca de esclarecimentos, nossa equipe procurou a secretária de Infraestrutura do município, Andrea Suzart.

Segundo a secretária, a obra de calçamento realizada na rua vizinha é fruto de uma parceria com o governo do estado. Ela acrescentou que a Rua da Luz não está incluída no atual cronograma. No entanto, a secretária assegurou que está empenhada em encontrar a melhor solução para atender às demandas dos moradores dessa localidade. Para isso, está realizando um levantamento detalhado a fim de identificar alternativas viáveis.

A comunidade local espera que os representantes da prefeitura analisem prontamente a situação e tomem as medidas necessárias para melhorar a qualidade de vida dos residentes, garantindo-lhes um ambiente mais seguro e digno. (Redação/Giro Ipiaú)