Giro Ipiaú

Loteamento Cidade Jardim é lançado em Ipiaú

Há cerca de 3 anos a Figueiredo e Souza Empreendimentos escolheu a cidade de Ipiaú, no Sul da Bahia, para implantar mais um grande projeto, dentre as suas importantes realizações. Assim, nasceu o Cidade Jardim, um loteamento com 315 terrenos e toda a infraestrutura necessária para que os futuros moradores tenham conforto, segurança e bem estar. Esgoto, água, asfalto e o canteiro da avenida central já foram implantados. Agora a equipe da construtora está focada na instalação dos meio fios, sarjetas. O próximo passo será a iluminação.

O lançamento aconteceu na última sexta-feira (04), com dezenas de motos e carros fazendo muito barulho pelas ruas de Ipiaú, além de um telão de Led e carro de som anunciando a novidade.

De acordo com o empresário Dau, responsável pelo empreendimento, a resposta ao lançamento tem sido positiva e as pessoas estão acreditando na proposta de um novo bairro planejado em Ipiaú: “apostamos na cidade que está em pleno crescimento, com pessoas chegando e querendo investir. Demoramos para lançar, pois queríamos entregar algo palpável, com a maior parte da infraestrutura pronta, para gerar confiabilidade e atrair os clientes. Deu certo”.

Dau é conhecido por ser “bom de negócio” e afirma que é possível fazer um bom investimento no loteamento, principalmente nesta semana de lançamento: “A Figueiredo e Souza oferece financiamento próprio, o que nos dá mais possiblidade de negociação. Além disso, temos lotes de vários tamanhos e vários preços, a partir de R$ 41.500,00. Então, basta ir conversar com a nossa equipe de vendas e fechar negócio! Simples assim, sem burocracia, sem consulta ao SPC ou Serasa”.

O Loteamento Cidade Jardim fica localizado próximo ao campo do Arara, entrada na Avenida Aparecida. Mais informações pelo Whatsapp (77) 9 9944-5246. Saiba mais em nossa página no Instagram: @daudoloteamento