Giro Ipiaú

CDL de Ipiaú promove palestra gratuita sobre atendimento ao público com Jozelito Ribeiro

Jozelito Ribeiro é especialista da Embratec.

Acontece nesta quinta-feira (21), a palestra gratuita sobre atendimento ao público a partir das 19 horas, no auditório da CDL Ipiaú. A palestra será ministrada pelo especialista da Embratec, Jozelito Ribeiro e tem como objetivo levar aos participantes informações necessárias e adequadas para um bom atendimento ao público.

“A grande maioria das pessoas deixam de cuidar exatamente da pessoa mais importante para o negócio, que é o cliente. O cliente é quem paga tudo de uma empresa, inclusive os lucros e custos que já estão incluídos nos preços dos produtos. E é aí que entra a figura da pessoa empreendedora que identifica as necessidades do cliente, oferecendo produtos ou serviços para atender e resolver os problemas que existem numa certa localidade, apontou Jozelito Ribeiro, especialista do Embratec.

O evento será realizado pelo SEBRAE, CDL Ipiaú e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Ipiaú. Inscrições gratuitas, porém limitadas. Corre e não perde a oportunidade. Inscreva-se aqui.