Giro Ipiaú

“A cultura da cidade não comportou a Villa Maria”, diz empresário ao encerrar as atividades

Foto: Reprodução

A Villa Maria, espaço de entretenimento e lazer localizado na Avenida Benedito Lessa, encerrou suas atividades nesta sexta-feira (22), menos de um ano após sua inauguração em julho de 2022. O empreendimento, idealizado por Júnior do Açaí em parceria com seu irmão, oferecia um ambiente climatizado que comportava restaurante, bares, pizzaria, ampla brinquedoteca e pista de boliche.

O anúncio do encerramento foi feito por meio da página oficial da empresa no Instagram, deixando muitos moradores e frequentadores surpresos com a notícia. Em entrevista ao radialista Beto Marques (FM Ipiaú), Júnior do Açaí, um dos empreendedores expressou que a cultura da cidade não comportou o projeto. Ainda na entrevista, o empresário informou que montará o mesmo projeto em Maceió, capital de Alagoas.

A Villa Maria foi concebida como um espaço inovador, buscando suprir a demanda por opções de lazer e entretenimento na região. Sua estrutura moderna e diversidade de ambientes atraíram a atenção dos moradores de Ipiaú e região, prometendo ser um novo ponto de encontro para famílias, amigos e grupos.

No entanto, apesar dos esforços e investimentos, o empreendimento não obteve o sucesso esperado. A declaração de Júnior do Açaí sugere que a falta de receptividade por parte da comunidade local pode ter sido um dos principais motivos para o encerramento precoce das atividades da Villa Maria.

Embora a Villa Maria tenha encerrado suas atividades, é importante reconhecer a coragem e determinação dos empreendedores que se aventuraram em trazer algo novo para a cidade. (Giro Ipiaú)