Giro Ipiaú

Projeto ‘Unidas Pela Infância’ quer levar alegria para crianças carentes no dia 12 de outubro em Ipiaú

Foto: Divulgação

No próximo Dia das Crianças, 12 de outubro, o Projeto Beneficente Unidas Pela Infância promete abençoar as crianças carentes do município de Ipiaú. Com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e felicidade, serão distribuídos brinquedos e kits de lanches para as crianças dos bairros menos favorecidos da cidade. A iniciativa conta com a colaboração da comunidade, que está sendo convidada a doar brinquedos e doces para compor os kits distribuídos.

O ponto de entrega das doações é na Loja Detalhes Multimarcas, localizada na Rua Dois de Julho, número 57. Aqueles que desejarem contribuir financeiramente com qualquer quantia poderão fazer uma transferência para o Pix, utilizando a chave celular 73 99129-1882, em nome de Sarah Ellen Teixeira Lopes Pinheiro.

Através do Projeto Beneficente Unidas Pela Infância, a comunidade de Ipiaú tem a oportunidade de unir esforços e levar alegria para crianças que, muitas vezes, não têm acesso a brinquedos ou a uma alimentação adequada. Com a colaboração de todos, será possível impactar positivamente a vida dessas crianças, proporcionando-lhes momentos especiais e um motivo a mais para sorrir neste Dia das Crianças. (Giro Ipiaú)