Giro Ipiaú

Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Lauro de Freitas

Foto: Giro Ipiaú

Um motociclista identificado pelo prenome de Jeferson ficou ferido após colidir na lateral de um carro modelo Jeep Compass, conduzido por uma mulher, de nome não informado. O condutor da moto apresentava sinais de fratura no fêmur direito, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié.

Foto: Giro Ipiaú

O acidente ocorreu por volta das 16h20 dessa quinta-feira (28), na Avenida Lauro de Freitas. Conforme relatos de testemunhas, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando a condutora tentou fazer uma manobra na via. O motociclista não conseguiu evitar a colisão e acabou batendo na lateral do automóvel.

Foto: Giro Ipiaú

Conforme informações apuradas pelo GIRO com a polícia no local, os dois condutores não apresentaram carteira de habilitação.  A moto não foi encontrada pela PM. A mulher que conduzia o carro ficou em estado de choque após o acidente e foi amparada por moradores próximo do local da colisão. O trânsito ficou congestionado durante o atendimento ao motociclista acidentado. (Giro Ipiaú)