Giro Ipiaú

Veja quem são os candidatos para o Conselho Tutelar de Ipiaú; eleição acontece neste domingo

Será neste domingo, 1º de outubro, a eleição para escolha da próxima formação do Conselho Tutelar de Ipiaú. O pleito ocorrerá das 8 às 17 horas no prédio do Colégio Celestina Bittencourt onde foram instaladas as urnas eletrônicas para que o eleitorado decida quais dos 12 candidatos ocuparão as cinco vagas disponíveis na entidade.

Urnas já estão prontas para a eleição

Estão aptos a votar os eleitores que estejam com seu cadastro devidamente regularizado junto a Justiça Eleitoral. Para votar, os eleitores deverão apresentar documento de identificação original com foto e título de eleitor. No processo da votação o eleitor deve digitar os três dígitos referentes aos candidatos. O voto é facultativo.

Membros da Comissão e representantes do TRE

O resultado da eleição será conhecido pouco tempo depois do encerramento do pleito. Os 12 candidatos são: Anderson Eloy, Jamile Santana, Daniel Cabral, Costa, Dalila Silva, Cleraldo Sertorio, Sinesia Almeida, Brena Ferreira, Nara Duarte, Grace Moreira, Conceição Macedo e Patrícia Souza.

É muito conveniente participar do processo eleitoral, tendo em vista que os conselheiros tutelares são responsáveis pela garantia dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes. (Giro/José Américo Castro)