Giro Ipiaú

Aiquara: Encontro entre prefeito e presidente da Câmara sinaliza composição de chapa apoiada por Delmar nas eleições de 2024

No centro Leandro Barros e Delmar Ribeiro

Motivados por reconhecidas gestões no executivo e legislativo de Aiquara, o prefeito Delmar Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Barros, são os protagonistas de um tempo de crescimento e modernização do município.

A harmonia que reina entre os poderes tem elevado a indicação de uma chapa encabeçada para as próximas eleições por Valéria Ribeiro, previamente anunciada por Delmar como sua escolhida, que deve se fortalecer ainda mais com a chegada de um representante com igual respaldo social.

No encontro realizado na quinta-feira (28) Leandro Barros recebeu total apoio da gestão municipal para formar frente ao projeto que mantém o desenvolvimento de Aiquara.  O prefeito tem aproximado  Valéria Ribeiro e Leandro Barros numa ampla possibilidade de juntos caminharem rumo às eleições municipais de 2024.

Estavam presentes no encontro: o prefeito Delmar Ribeiro, o presidente da Câmara, Leandro Barros; o assessor Palanqueta, o contador Moacir (ambos da prefeitura); e o procurador jurídico da Câmara, Dr. Victor.

Gestão de Leandro na Câmara

Leandro iniciou sua gestão na Câmara Municipal em janeiro deste ano, se comprometendo a valorizar o comércio local, gerar mais oportunidades de emprego e tornar sua gestão totalmente transparente. O presidente passou a dialogar com comerciantes locais e uma parceria foi formada, a Câmara compra no comércio de Aiquara. Leandro Barros praticamente dobrou os funcionários do Legislativo e ainda assim, vai pagar férias e 13º a todos (metade foi paga). O presidente vai pagar também férias e 13º salário proporcionais de junho a dezembro aos vereadores pela primeira vez na história.  Atualmente está sendo realizada obra de reforma e ampliação do prédio da Câmara e ainda tem recursos em caixa. Todas essas ações são a confirmação da transparência  que o presidente prometeu durante sua candidatura e posse frente ao Legislativo municipal.