Giro Ipiaú

CIEI realiza na Praça Ruy Barbosa a 2ª Feira de Saúde, Gestão e Tecnologia

Foto: Giro Ipiaú

O Centro Integrado de Educação de Ipiaú (CIEI) promoveu nesta sexta-feira (29), a 2ª Feira de Saúde, Gestão e Tecnologia. O evento foi realizado na Praça Ruy Barbosa, centro de Ipiaú, e reuniu todas as turmas dos cursos de formação profissional da instituição.

Foto: Giro Ipiaú

A 2ª Feira de Saúde, Gestão e Tecnologia promovida pelo CIEI foi considerada um sucesso, com atividades que abordaram temas relacionados à saúde, gestão e tecnologia, com foco na ecoinovação como um caminho para a sustentabilidade. O evento contou com a participação ativa dos alunos, professores e da comunidade em geral.

Foto: Giro Ipiaú

Durante a feira, foram apresentados projetos e trabalhos desenvolvidos pelos estudantes. Cada turma teve a oportunidade de expor suas ideias, soluções e inovações, demonstrando o conhecimento adquirido nas áreas de saúde, gestão e tecnologia, e como esses campos podem contribuir para práticas mais sustentáveis.

Foto: Giro Ipiaú

Além das exposições, houve atividades interativas que proporcionaram troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. Os visitantes puderam aprender sobre novas tecnologias aplicadas à saúde, gestão eficiente de recursos e práticas sustentáveis no cotidiano. A feira mostrou que é possível aliar o desenvolvimento tecnológico com a sustentabilidade, estimulando os estudantes a pensarem de forma criativa e responsável.

A 2ª Feira de Saúde, Gestão e Tecnologia do CIEI reafirmou a importância da integração entre educação, saúde, gestão e tecnologia para um futuro mais sustentável. O evento proporcionou uma oportunidade única para os alunos colocarem em prática seus conhecimentos e habilidades, além de conscientizar a comunidade sobre a importância da ecoinovação e da adoção de práticas sustentáveis em seu dia a dia. (Giro Ipiaú)