Giro Ipiaú

Ciclista pretende pedalar de Ipiaú até o Uruguai e pede apoio para custos na viagem

Foto: Giro Ipiaú

Leonardo Nery dos Santos, mais conhecido como Lió, é um ciclista destemido e apaixonado por desafios sobre duas rodas. Ele está prestes a embarcar em uma nova aventura: pedalar de Ipiaú até o Uruguai, percorrendo diversos estados brasileiros. Com partida iniciada no dia 1º de novembro, Lió espera concluir a jornada em 35 dias, contando com o apoio daqueles que compartilham de sua paixão e estão dispostos a contribuir com os custos da viagem.

Lió é um entusiasta do ciclismo de longas distâncias e já possui experiência em desafios semelhantes. Em 2016, ele realizou uma pedalada conhecida como ciclismo urbano de longas distâncias, partindo de Ipiaú e chegando ao estado de São Paulo, passando pelos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro (lembrar matéria).

A nova jornada

Desta vez, Lió tem um objetivo ainda mais audacioso: alcançar o Uruguai. O percurso planejado abrange os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Lió espera chegar ao Rio Grande do Sul em um período de 35 dias. A partir daí, sua jornada continuará em direção ao Uruguai.

Apoio para os custos

Realizar uma viagem de longa duração como essa requer planejamento e recursos financeiros. O ciclista pede auxílio para cobrir os custos da viagem, como alimentação, hospedagem e manutenção da bicicleta. Através de doações e patrocínios, Lió poderá concentrar-se na estrada e superar os desafios que encontrará pelo caminho. Com o apoio da comunidade, Leonardo Nery espera concluir sua jornada com sucesso e alcançar seu destino final, deixando um legado de coragem e perseverança. As doações podem ser feitas através dos seguintes Pixs: Chave/Celular 71 98250 1787 / Chave CPF 006.780.395-42. As duas chaves de contas bancárias estão no nome de Leonardo Nery dos Santos. (Giro Ipiaú)