Giro Ipiaú

Maria convoca torcida ao Pedro Caetano para incentivar Seleção de Ipiaú no Intermunicipal

Foto: Michel Querino /Decom PMI

A torcida de Ipiaú promete comparecer em massa ao Estádio Pedro Caetano , na tarde deste domingo, 15para incentivar a Seleção de Futebol local a obter um bom resultado contra o time de Cachoeira pelo Campeonato Intermunicipal.

Junto aos inúmeros torcedores que estarão empurrando a equipe ipiauense rumo à vitória serão notadas as presenças de muitos membros da gestão municipal.

A prefeita Maria das Graças torce pelo sucesso do time e convoca os desportistas a marcarem presença nesse grande espetáculo futebolístico. Ela é puro otimismo pela continuidade da nossa seleção na competição.

O secretário Caio Braga também se mostra otimista e adianta que o mesmo sentimento reina entre os demais membros da sua pasta, assim como de toda a turma da Prefeitura. A Secretária de Saúde, Laryssa Dias, nunca deixa de comparecer e torcer.

“A classificação para a próxima fase do campeonato é possível e depende muito de nós, torcedores. Eu acredito! Vamos vencer e continuar na campanha rumo ao tetra”, assegurou Caio Braga.

Através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a Prefeitura de Ipiaú vem dando todo o apoio necessário para que a Seleção de Ipiaú triunfe neste Intermunicipal e resgate a sua condição e um dos melhores elencos do futebol baiano.

Para se manter na competição a Seleção de Ipiaú precisa derrotar Cachoeira por uma diferença de três gols, já que no jogo de ida perdeu por 2 X 0. Uma vitória pelo mesmo placar levará a decisão para a cobrança de pênaltis. (José Américo Castro/ Decom-Prefeitura de Ipiaú)