Giro Ipiaú

Prefeitura inicia construção de praça com recursos próprios na Nova Conquista

Foto: Maicon Alves / Decom PMI

Ipiaú está prestes a receber uma nova praça que promete melhorar a qualidade de vida dos moradores da rua Sidney Barros, no bairro Nova Conquista. A iniciativa, conduzida pela Prefeitura Municipal de Ipiaú com recursos próprios, visa revitalizar o espaço público, proporcionando um ambiente mais agradável e acolhedor.

Foto: Maicon Alves / Decom PMI

Diversas melhorias estão em andamento, incluindo a instalação de intertravados, aprimoramento da iluminação pública e a redefinição do design paisagístico. O projeto tem como objetivo transformar a área em um ponto de encontro para a comunidade, oferecendo espaços de lazer, convivência e práticas esportivas. Os moradores da região aguardam com expectativa a conclusão da obra, que promete proporcionar um ambiente mais seguro e agradável para todas as idades.

A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, destacou a importância da iniciativa e o compromisso da administração municipal em investir em melhorias que beneficiem diretamente os cidadãos. Ela ressaltou a importância de utilizar os recursos próprios da gestão municipal para tornar essa transformação realidade. *Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú